O meia Rivaldo deve ficar fora da partida deste domingo, contra o Avaí, na Ressacada. Como o time atuou na noite de quinta-feira, jogará no final de semana em Florianópolis e depois seguirá direto para Fortaleza, onde encara o Ceará na quarta, o técnico Adilson Batista deve dar um descanso para o veterano de 39 anos, que disputou as últimas seis partidas da equipe.Sem o camisa 10, o mais provável é que Cícero, contratado no fim da janela de transferências junto ao Wolfsburg-ALE, ganhe uma chance. O camisa 16 até agora disputou quatro partidas pela equipe do Morumbi, todas entrando como opção no segundo tempo.
No restante do time, a novidade estará na lateral-direita, onde Jean reassume a posição, já que o titular Iván Piris foi expulso contra o Bahia e terá de cumprir suspensão automática. No meio-campo, Denilson e Carlinhos Paraíba, que ficaram fazendo fortalecimento muscular no Reffis neste sábado, têm presença assegurada.
O time entrará em campo em Florianópolis neste domingo em busca da sexta vitória fora de casa com: Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Cícero); Lucas e Dagoberto.
postador arthur roberto

Nenhum comentário:
Postar um comentário