O Palmeiras obteve dois empates consecutivos no Brasileirão: contra o Coritiba (1 a 1, no Couto Pereira, quarta-feira passada), e contra o Grêmio (0 a 0, neste sábado, no Canindé). Para o goleiro Marcos, dois resultados comprometedores. O ídolo palmeirense lembra que são apenas dois pontos conquistados na semana, desempenho que pode deixar o Verdão bem longe dos líderes ao fim da rodada.- Nas nossas contas, empatar duas assim é ruim. Era melhor ter perdido em Curitiba e ter vencido o Grêmio aqui. Seriam três pontos em vez de dois – lamentou o goleiro.
O Verdão está em quinto, com 27 pontos. Já o Flamengo, que venceu o Coxa neste sábado, tem 33 e ocupa provisoriamente a liderança. E o Corinthians, que joga neste domingo contra o Furacão, pode ir a 34, abrindo sete do Palmeiras com um jogo a menos.
- Acho que nós jogamos bem contra o Grêmio, mas aconteceu de não conseguirmos vencer. Foi uma semana ruim. Agora, temos de correr atrás dos pontos novamente. Precisa melhorar.
A equipe palmeirense terá dois jogos na próxima semana. Ambos contra o Vasco, em São Januário. O primeiro, quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O segundo, domingo, pelo Brasileirão. Marcos avisa que só jogará um deles. Provavelmente o de domingo.
- Vamos decidir qual eu jogo. São dois jogos muito próximos e dificilmente eu consigo por causa das dores. De repente, se não sentir nada, posso jogar os dois. Mas é difícil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário